Reader Comments

Tecelão Caseiro Para Impotência

by Souza Martha (2019-10-20)


A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual, pacientes que não cumpriram o uso estrito do cronômetro durante o coito, que mudaram de parceiro sexual ou cujo parceiro não concordou em participar do estudo e pacientes que não toleraram os efeitos colaterais do tramadol foram excluídos do estudo.

No entanto, se precisar experimentar mais resultados durante o desempenho sexual, tome 4 horas antes de atingir o orgasmo e a maioria dos estudos de antidepressivos para tratar a ejaculação precoce com libidgel mostra que eles só dão aos homens uma questão de um minuto ou dois a mais entre a penetração e a ejaculação em comparação com o placebo.

Supõe-se que tenha efeitos colinérgicos e adrenérgicos centrais e periféricos mistos, o medicamento é usado para tratar a retenção urinária e outros distúrbios e em um homem mais velho, essa estratégia pode ser menos eficaz, porque o homem mais velho pode ter dificuldade em alcançar uma segunda ereção após sua primeira liberação sexual rápida.

No entanto, existem evidências crescentes de que fatores biológicos podem tornar alguns homens mais propensos a experimentar a ejaculação precoce.

Não existem terapias farmacológicas disponíveis para causas psicológicas da ejaculação retardada, já estes produtos são aplicados ao pênis 10 a 15 minutos antes do sexo para reduzir a sensação e libidgel ajudar a retardar a ejaculação.

Para homens que podem ter um distúrbio emocional grave subjacente à ejaculação precoce, o encaminhamento a um profissional de saúde mental é o mais apropriado.

O tratamento medicamentoso da DE inclui muitos agentes com diferentes graus de sucesso, em muitas mulheres, essa incapacidade de atingir o orgasmo pode induzir um padrão de evasão sexual, juntamente com uma diminuição correspondente da libido ou excitação sexual (lubrificação).

Abordamos essas opções de tratamento abaixo, com informações específicas sobre os melhores métodos para aumentar seu tempo para a ejaculação.

Se o médico ou o urologista da atenção primária não tiver experiência ou se sentir desconfortável com o tratamento da ejaculação precoce, é indicado o encaminhamento precoce a um terapeuta sexual, psicólogo ou psiquiatra.

Informações enganosas sobre sexo podem fazer as pessoas pensarem que têm ejaculação precoce quando não o fazem, e os anestésicos locais podem ser usados ??para remover a sensação do pênis e, assim, serem eficazes no atraso da ejaculação.

A penetração não é a única maneira de alcançar a satisfação sexual; portanto, pense em outras maneiras pelas quais você e seu parceiro podem sentir prazer que não causará angústia ou frustração.

Para entender seu problema, seu médico precisará discutir sua história sexual com você, também destacamos configurações específicas em que os medicamentos podem ser introduzidos na prática médica.

O seu médico pode encaminhá-lo a um terapeuta sexual se a ejaculação precoce estiver causando grandes problemas em sua vida sexual ou em seus relacionamentos pessoais ou se você quiser considerar a terapia comportamental com libidgel.